terça-feira, 21 de abril de 2009

QUALIDADE - PRODUTIVIDADE - SOBREVIVÊNCIA

É claro que a implantação da Qualidade como modelo de administração tem um objetivo final a alcançar, e esse é a sobrevivência do negocio e do ser humano.
E como isso funciona quando aplicado a uma empresa: Definindo-se produtividade com a relação faturamento / custos quanto mais eu vendo, quanto mais eu reduzo meus custos (despesas), mais produtivo eu sou. Automaticamente estou aumentando meu lucro e se isso acontece, posso investir mais.
Esse desenvolvimento que o investimento permitiu fará com que nossa empresa torne-se mais competitiva no mercado.
Definindo-se competitividade como a capacidade de disputar a preferência do cliente, quem vende com melhor produto com maior segurança e melhor prazo.
Isso fará com que nossa organização permaneça em atividade dando lucro e garantirá a nossa sobrevivência.
A sobrevivência como o próprio nome diz, reflete a continuidade da vida.
E o que é a vida se não desfrutar de melhor maneira possível de momentos felizes, se possível eternizá-los.
TRABALHE COM QUALIDADE E VIVA FELIZ

Nenhum comentário: